segunda-feira, 23 de julho de 2018

DEFAULT- CREEPYPASTA OVERWATCH- especial 4 anos

Anotado no caderno de um membro do sanatório (achado poucas horas depois do seu suicídio)


Overwatch... aquele maldito jogo que me fez chegar até aqui, nessa sala fedorenta e cheia de ratos, infelizmente é assim que minha vida termina, morto com uma corda na garganta dentro do quarto de um asilo, fazer o que.
Vou tentar explicar o que aconteceu na esperança de que alguma alma caridosa não me condene por dizer a verdade, e aos que me condenam... bom, eu também não acreditaria.
La estava eu numa madrugada jogando o maldito Overwatch, eu jogava de mercy e vi um jogador com um nick bem estranho, "Default", eu ignorei e fui jogar, percebi depois de uns 3 minutos de partida que ele estava parado na área de spawn, e não estava sendo expulso por inatividade, achei que era só mais um troll dando alguns clicks no mouse para não ser expulso, até que no exato momento que ele consegue a ult do Mccree, ele começa a se movimentar normalmente.
Inconformado eu ligo o meu headset e grito as seguintes palavras:"cara, pelo amor de deus, tu esperou carregar a merda da ult pra sair do spawn?!". Ele logo em seguida liga o fone dele e eu só consigo ouvir estática, falei pra ele que seu headset estava com problema e ele apenas desligou, continuamos a jogar até que um Soldado 76 inimigo ficou sozinho no campo de batalha, o Default ultou nele com o Mccree, e no momento que o gatilho foi puxado... o Soldado caiu da partida.
Após ganharmos a partida, eu pedi para continuar em equipe para formar um esquadrão, apenas o Default entrou, e continuamos a jogar e jogar, sem falar nada um para o outro, eu consegui chegar a mestre saindo do diamante, achei que ele era algum tipo de hacker por que em toda "solo ult" que ele dava, o oponente era desconectado da partida.
Quando eu estava com 3700 de rank, o Default liga o seu fone no spawn de Rota 66, a mesma estática de antes, o jogo começou com todos do time xingando ele falando que iam muta-lo, até que com 10 segundos de partida, ele acerta as contas com o Mccree e os nossos 4 aliados são desconectados, quando o Default vira para mim, eu desligo o computador automaticamente.
Eu estava em estado de choque, não sabia o que fazer, estava com medo, fui para o canto da minha cama, parado, não toquei mais no PC, no dia Seguinte entrei para jogar e ver se me esquecia um pouco da bizarrice que havia acontecido, e no momento que eu inicio o Overwatch, o Default entra no meu esquadrão, fiquei com medo de procurar uma partida, eu liguei meu headset e pedi para que ele saísse, dei a desculpa que queria jogar solo, e então ele saiu.
Fui jogar minhas partidas tranquilo, achei um jogo em King's Row para começar atacando, escolho o Mccree e vou jogar, quando eu olho para o spott de Widow na área de spawn atacante de King's Row, vejo alguém com um sobretudo preto e uma máscara de caveira com olhos vermelhos, escuto a estática do fone do Default, e pergunto aos meus aliados se alguém mais escuta, e eles respondem não, saio da partida mesmo sabendo que perderia 50 pontos de SR, fecho o Overwatch e vou pesquisar sobre players que morreram jogando, e vejo que quatro players morreram ao mesmo tempo enquanto jogavam na noite passada.
Vou avisar a polícia, eles me ignoram e pedem para eu voltar pra casa, fiquei muito tempo com medo, sem ir para a escola, minha mãe me manda para um psiquiatra e ele diz que eu tenho que ser internado, e estou aqui preso nessa merda até hoje, mas de agora não passa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário