segunda-feira, 23 de julho de 2018

CREEPYPASTA DE ZELDA- especial 4 anos

4 ANOS DE LADY DARKNESS P**%!

The Legend of Zelda: Majora's Mask. O game para Nintendo 64 já é o título mais estranho da série, mas os eventos em torno dele são ainda mais bizarros.

        Um usuário do 4CHAN contar que ganhou a fita de um estranho senhor. O cartucho não tinha nenhuma imagem, apenas a palavra "Majora" escrita sobre o papel. O homem que lhe entregou o presente disse que o game pertencia a uma criança que não morava mais ali. Quando colocou no video game, viu que já existia um save no nome de "Ben". Ele decidiu manter e iniciou um novo jogo.

Ao tentar realizar um glitch, o usuario afirmou que Link era levado para para o alto da Clock Tower e, não conseguiu fazer mais nada. 

Então, ele decidiu devolver o cartucho, mas descobriu que o homem tinha ido embora e, ao conversar com vizinhos, soube que o tal Ben era uma criança que tinha se acidentado e ninguém mais sabia sobre ele.

O usuario voltou para casa e tentou jogar o game novamente. O console começou a resetar e, a cada nova tentativa, aparecia um nome diferente nos saves. Em vez de Ben e Link, o game listava os usuários YOURTURN, DROWNED e MATT.

Os bugs começaram a ficar mais frequentes, incluindo NPCs que apareciam de repente, gritos eram ouvidos e algumas músicas começavam a ser tocadas de trás pra frente, diálogos estranhos aparecendo na tela, como se o cartucho estivesse falando com o jogador. "BEN está ficando solitário..." e "Você não deveria ter feito aquilo" foram apenas algumas das mensagens que foram exibidas na tela.

O usuário diz que começou a se sentir deprimido, principalmente após saber que o tal Ben havia morrido afogado e, de alguma maneira, sua alma estava ligada àquele cartucho. Assim, o novo dono decidiu nunca mais encostar na fita, embora tenha afirmado sentir a presença do garoto morto sempre o observando.





fonte: canaltech

Um comentário:

  1. Melhor Creepypasta, lembro de ler quando era mais novo, tive um certo trauma de the legend of zelda hahaha, obrigado por trazer esse clássico <3

    ResponderExcluir