segunda-feira, 23 de julho de 2018

MAIS AVISOS (TA CHATO, EU SEI)

Mais avisos do que postagens, acontece que agora o blog tem instagram e comunidade no google (sim, eu vivo na idade da pedra).






olha quem voltou <3 

CREEPYPASTA DE ZELDA- especial 4 anos

4 ANOS DE LADY DARKNESS P**%!

The Legend of Zelda: Majora's Mask. O game para Nintendo 64 já é o título mais estranho da série, mas os eventos em torno dele são ainda mais bizarros.

        Um usuário do 4CHAN contar que ganhou a fita de um estranho senhor. O cartucho não tinha nenhuma imagem, apenas a palavra "Majora" escrita sobre o papel. O homem que lhe entregou o presente disse que o game pertencia a uma criança que não morava mais ali. Quando colocou no video game, viu que já existia um save no nome de "Ben". Ele decidiu manter e iniciou um novo jogo.

Ao tentar realizar um glitch, o usuario afirmou que Link era levado para para o alto da Clock Tower e, não conseguiu fazer mais nada. 

Então, ele decidiu devolver o cartucho, mas descobriu que o homem tinha ido embora e, ao conversar com vizinhos, soube que o tal Ben era uma criança que tinha se acidentado e ninguém mais sabia sobre ele.

O usuario voltou para casa e tentou jogar o game novamente. O console começou a resetar e, a cada nova tentativa, aparecia um nome diferente nos saves. Em vez de Ben e Link, o game listava os usuários YOURTURN, DROWNED e MATT.

Os bugs começaram a ficar mais frequentes, incluindo NPCs que apareciam de repente, gritos eram ouvidos e algumas músicas começavam a ser tocadas de trás pra frente, diálogos estranhos aparecendo na tela, como se o cartucho estivesse falando com o jogador. "BEN está ficando solitário..." e "Você não deveria ter feito aquilo" foram apenas algumas das mensagens que foram exibidas na tela.

O usuário diz que começou a se sentir deprimido, principalmente após saber que o tal Ben havia morrido afogado e, de alguma maneira, sua alma estava ligada àquele cartucho. Assim, o novo dono decidiu nunca mais encostar na fita, embora tenha afirmado sentir a presença do garoto morto sempre o observando.





fonte: canaltech

CREEPYPASTA LEAGUE OF LEGENDS- especial 4 anos

Esse relato saiu do fórum do próprio league of legends e estarei deixando o link do mesmo logo abaixo, boa leitura!


Antes de ler isso, eu só quero esclarecer que esse post não é um ataque ao sistema de honra do League of Legends; é mais uma afirmação pessoal.
Meu jogo Crashou na metade de uma partida há dois dias. Como estava me sentindo cansado, fui dormir.
Quando eu loguei hoje, eu percebi que eu tinha recebido uma honra, mais especificamente a de "Oponente Honrado". Eu achava originalmente que fosse apenas um Bug Splat, mas o fato que eu recebi honra nesse jogo era estranho para mim. Eu não conseguia me lembrar direito do jogo, já que foi bem curto, mas por sorte, eu tinha a gravação da partida no meu LolReplay, mesmo sem a partida aparecer para mim no histórico.
Eu joguei de Nocturne jungle nessa partida, como costumo jogar, e estava com uma build normal, lá para uns 15 minutos, o que era uma Pedra Espiritual, Botas da Mobilidade, duas Espadas Longas e algumas poções, até o ponto em que meu jogo fechou.
Enquanto eu estava assistindo, eu percebi algo estranho no jogo. O jungler inimigo nunca se conectou. Na tela de carregar, o nome dele nunca apareceu. "O nome deve estar em outra língua, e deve ter bugado", eu pensei. Mas depois do jogo carregar, eu vi que ele simplesmente não tinha nome. Mais estranho ainda, ele também era um Nocturne. Desde o começo, ele ficou parado na base.
Eu também posso descrever a você o que aconteceu durante o jogo. Nós começamos normalmente, eu fiz meu trabalho normal na jungle, mas ninguém morreu nos 15 primeiros minutos. Todos estavam com um bom nível e farmando razoavelmente, com todos os jogadores nos níveis de 6 a 10, exceto, obviamente, pelo Nocturne inimigo.
Eram 15:13 quando eu ultei para pegar o que me parecia uma kill garantida na Soraka inimiga. Foi quando o jogo Crashou, ou quando eu pensei que tinha crashado. Meu LolRecorder pensou ao contrario.
No replay, minha tela travou por aproximadamente 10 segundos depois de eu ultar nela, com tudo congelado no lugar. Quando eu estava jogando o jogo, foi durante essa glitch que meu jogo fechou. Mas, no replay, mostrou todos nós jogando. Isso REALMENTE me assustou, mas eu continuei assistindo. Aparentemente, meu "Personagem" conseguiu matar a Soraka, voltou base e continuou na jungle. Foi quando eu ouvi a mensagem "Um invocador foi reconectado". O jungler sem nome do time inimigo voltou e começou a jogar normalmente. Eu me sentia apreensivo assistindo-o.
As outras lanes se mantinham normais, e não demorou muito tempo para eu descobrir a próxima esquisitice. A Soraka que "eu" tinha matado nunca deu respawn. Quando eu apertei TAB para ver o contador, não havia numero algum. Ela apenas ficou morta. "Um aliado foi eliminado." Desta vez uma pessoa no meu time morreu, e foi o Nocturne inimigo que o matou. Ele jamais deu respawn também. Eu fiquei congelado na minha cadeira, assistindo-os morrer, um por um, deixando, em cada morte, uma má sensação em mim.
O Nocturne que eu estava "Supostamente" jogando fez tudo que eu faria, o que me assustava ainda mais. Era como se eu ainda estivesse jogando a partida. Depois que algum jogador morria, ele não voltava ao jogo. Eu quase infartava quando via meu personagem com pouca vida, a ponto de cair da cadeira. Eu não sei explicar por que, mas é uma sensação horrível saber que se o seu personagem morrer, ele não volta. Eu não parava de dizer para mim mesmo que era um glitch, mas o que aconteceu depois, eu achei difícil de acreditar.
Haviam apenas 3 pessoas sobrando. Eu, o Nocturne sem nome, e o mid laner inimigo, a Diana. Nesse ponto, meus olhos estavam grudados na tela, e eu não conseguia parar de assistir enquanto meu personagem caçava ela. Essa foi a morte que mais me chocou. Meu personagem ultou nela, como eu teria feito, e pulou nela nos fantasmas da jungle. Quando meu personagem chegou lá, eu vi o Nocturne inimigo parado na passagem do red buff deles... Ele... apenas ficou parado e assistiu meu Nocturne massacrar a Diana inimiga...
Apos a morte dela, tudo ficou parado.
Os minions não se moviam, os projeteis estavam congelados, junto do meu personagem. Tudo estava parado exceto pelo jungler sem nome. Ele andou na minha direção e pausou por um segundo. O timer da gravação ainda estava andando, como se a partida não estivesse parada. Eu não tinha visto o chat. Eu lembro meus dedos tremendo após abrir o chat.
O jungler sem nome inimigo estava digitando a partida inteira depois do meu jogo crashar. Tudo que ele dizia, repetidamente, a cada minuto era "MORTE" até eu ter matado a Diana. Eu senti meu coração parar. quando li essas palavras, decoradas na minha tela. O que ele falou depois foi de gelar a espinha.
"Obrigado pela sua assistencia"
E foi assim que o jogo acabou. Nenhum nexus foi destruído, nenhuma votação de surrender aconteceu. O jogo simplesmente acabou. Traumatizado pelo que vi, eu imediatamente pesquisei o nome de todos no jogo. Vi ,então, que nenhum deles jogou outro jogo depois dessa. Ainda procuro a cada minuto, torcendo para que um deles entre em um jogo. Eu realmente não seu o que aconteceu com essas pessoas, e eu não quero saber.
Eu deletei a gravação do meu computador. Eu não quero nunca mais a ver.
A mensagem de "Oponente Honrado" na minha tela apos logar ainda me assusta. Eu nunca me senti tão mal.

DEFAULT- CREEPYPASTA OVERWATCH- especial 4 anos

Anotado no caderno de um membro do sanatório (achado poucas horas depois do seu suicídio)


Overwatch... aquele maldito jogo que me fez chegar até aqui, nessa sala fedorenta e cheia de ratos, infelizmente é assim que minha vida termina, morto com uma corda na garganta dentro do quarto de um asilo, fazer o que.
Vou tentar explicar o que aconteceu na esperança de que alguma alma caridosa não me condene por dizer a verdade, e aos que me condenam... bom, eu também não acreditaria.
La estava eu numa madrugada jogando o maldito Overwatch, eu jogava de mercy e vi um jogador com um nick bem estranho, "Default", eu ignorei e fui jogar, percebi depois de uns 3 minutos de partida que ele estava parado na área de spawn, e não estava sendo expulso por inatividade, achei que era só mais um troll dando alguns clicks no mouse para não ser expulso, até que no exato momento que ele consegue a ult do Mccree, ele começa a se movimentar normalmente.
Inconformado eu ligo o meu headset e grito as seguintes palavras:"cara, pelo amor de deus, tu esperou carregar a merda da ult pra sair do spawn?!". Ele logo em seguida liga o fone dele e eu só consigo ouvir estática, falei pra ele que seu headset estava com problema e ele apenas desligou, continuamos a jogar até que um Soldado 76 inimigo ficou sozinho no campo de batalha, o Default ultou nele com o Mccree, e no momento que o gatilho foi puxado... o Soldado caiu da partida.
Após ganharmos a partida, eu pedi para continuar em equipe para formar um esquadrão, apenas o Default entrou, e continuamos a jogar e jogar, sem falar nada um para o outro, eu consegui chegar a mestre saindo do diamante, achei que ele era algum tipo de hacker por que em toda "solo ult" que ele dava, o oponente era desconectado da partida.
Quando eu estava com 3700 de rank, o Default liga o seu fone no spawn de Rota 66, a mesma estática de antes, o jogo começou com todos do time xingando ele falando que iam muta-lo, até que com 10 segundos de partida, ele acerta as contas com o Mccree e os nossos 4 aliados são desconectados, quando o Default vira para mim, eu desligo o computador automaticamente.
Eu estava em estado de choque, não sabia o que fazer, estava com medo, fui para o canto da minha cama, parado, não toquei mais no PC, no dia Seguinte entrei para jogar e ver se me esquecia um pouco da bizarrice que havia acontecido, e no momento que eu inicio o Overwatch, o Default entra no meu esquadrão, fiquei com medo de procurar uma partida, eu liguei meu headset e pedi para que ele saísse, dei a desculpa que queria jogar solo, e então ele saiu.
Fui jogar minhas partidas tranquilo, achei um jogo em King's Row para começar atacando, escolho o Mccree e vou jogar, quando eu olho para o spott de Widow na área de spawn atacante de King's Row, vejo alguém com um sobretudo preto e uma máscara de caveira com olhos vermelhos, escuto a estática do fone do Default, e pergunto aos meus aliados se alguém mais escuta, e eles respondem não, saio da partida mesmo sabendo que perderia 50 pontos de SR, fecho o Overwatch e vou pesquisar sobre players que morreram jogando, e vejo que quatro players morreram ao mesmo tempo enquanto jogavam na noite passada.
Vou avisar a polícia, eles me ignoram e pedem para eu voltar pra casa, fiquei muito tempo com medo, sem ir para a escola, minha mãe me manda para um psiquiatra e ele diz que eu tenho que ser internado, e estou aqui preso nessa merda até hoje, mas de agora não passa.


O GRITO DO PIKACHU- especial 4 anos

Era a primeira vez que eu jogava Pokémon Yellow no meu computador, então tentei usar alguns Gameshark para forçar o Professor Oak a lutar contra o Missingno ao invés de lutar contra o habitual Pikachu. Achei que o resultado final fosse engraçado.

O jogo finalmente começou, eu logo pulei todo o discurso e coloquei o nome do meu personagem como "AAAA", meu rival com o mesmo nome. Eu não me preocupei em escolher o nome deles, já que eu sabia que o jogo iria travar de qualquer maneira.
Saí de casa em direção ao gramado e logo fui interrompido pelo Professor Oak que disse " Ei, espere! Não vá para fora ". Meu personagem logo nota a presença do Professor e então uma luta se iniciou. 
Quando a batalha começou, Professor Carvalho estava virado para a direita e é nesse ponto que você enfrentaria o Pikachu, mas estranhamente a tela ficou preta, quando na verdade deveria ir diretamente para a tela de batalha. 
Então do nada a tela de batalha apareceu, com pixels agitados misturados junto da animação do Professor Carvalho.
Nesse momento, posso jurar que ouvi um grito de um Pikachu. Puro desespero, meu coração estava batendo forte a tela do jogo ficou coberta de um padrão estranho de pixels. Ambos, o profº Carvalho e a coisa pixerizada estavam completamente deformadas, o som então cortou para um ruído estático enquanto a corrupção tornavas-se pior e o grito de Pikachu poderia ser ouvido ao fundo antes de se calar subitamente.
Não havia estática e nem sons, após alguns segundos a tela mudou novamente, dessa vez ela era toda coberta por linhas pretas sobre um fundo branco, enquanto um som estranho podia ser ouvido, ele era similar a batidas ou tiros. 
Isso não durou por muito tempo, até o som parar de vez e o jogo fazer mais alguns estranhos ruídos, parte da tela foi subitamente tomada por aquele padrão estranho novamente, parecia uma letra H ao lado de uma letra K. 
O jogo ficou em silencio e eu achei que finalmente havia travado, as cores começaram a piscar, de repente se tornaram verdes e pretas, depois de um segundo a tela se transformou em uma bagunça tão grande de pixels que nem eu mesmo sequer consigo descrever, o barulho de uma estática tocou, em seguida ouvi Pikachu gritar mais uma vez.
Estática, batida e ruídos... No final ouve um ruído que foi baixando o tom aos poucos então finalmente cansei do jogo e fechei o Emulador, desde aquele dia, por alguma razão que não consigo explicar, me sinto muito mal pelo que eu fiz.

fonte: poke-blast-news

quinta-feira, 19 de julho de 2018

AVISO

Olá Darkhinos, fiz algumas mudanças no Blog.
Agora vou poder interagir com vocês no Instagram, criei uma conta no mesmo para as novas abas (desenhos e relatos de vocês). Lá, poderão falar comigo pelo direct e mandar seus desenhos e relatos.

EPISODIO PERDIDO- A CASA DO MICKEY MOUSE

Olá, meu nome é Dylan Parker, tenho 38 anos, sou casado e tenho um filho de 4 anos chamado Ethan. Eu, minha esposa e filho moramos em Connecticut nos EUA.
Era 11:00PM e resolvemos levar Ethan para a cama. Como de costume, eu o levei até seu quarto e o ajeitei na cama, liguei a tv para que o mesmo assistisse desenho até conseguir pegar no sono. Peguei o controle e comecei a passear pelos canais, o mais estranho é que nenhum estava disponível... Achei o canal Disney Channel que estava, por sorte, disponível. Ethan adorava a Disney, e a essa hora estava dando a casa do Mickey Mouse, algo estranho tinha com a abertura desse episodio, a musica estava mais lenta e perturbadora, a tela meio escurecida. Não dei bola e pedi para Ethan assistir enquanto eu ia ir na cozinha falar com minha esposa.
Enquanto falava com minha esposa, notei que estava um silencio no quarto de Ethan, fui no quarto do mesmo e acabei me deparando com ele olhando para a tv com o seu semblante assustado, olhei para a tv e uma cena assustadora passava pela mesma.
Tinha tudo para ser mais um episodio normal, MAS NÃO ERA!! estava mais para creepypasta do que para desenho para crianças.
Mickey estava com um sorriso de psicopata e com o rosto ensanguentado, em sua mao tinha uma faca e no chão o corpo ensanguentado de Pateta, sua cabeça estava em uma das mãos de Mickey. Fiquei pasmo olhando aquilo, nem lembrava que Ethan estava vendo também, de repente, Mickey tira os orgãos da cabeça de Pateta e coloca ela em sua cabeça, como se fosse uma mascara. A musica é distorcida. Mickey sai de casa e o mundo é escuro, ainda com a cabeça de pluto sobre a sua, o mesmo sai em direção a confeitaria de Minnie e no caminho encontra o Pato Donald. Mickey simplesmente fura os olhos do Pato e corta seu bico. Não estava entendendo nada, estava paralisado e não conseguia sair do meu transe. Mickey chega na confeitaria de Minnie e o interior da confeitaria era assustadora, os bolos tinham formato de órgãos humanos, tinha corpos na mesa. Mickey pega Minnie pelo braço e a joga em qualquer canto do local... Acabo sendo despertado pelo choro de Ethan e quando viro para ele, me assusto e corro até o mesmo. Ethan estava cortando seu próprio pulso, liguei para a ambulância antes que seja tarde de mais...
Até hoje meu filho faz tratamento com psicólogos, faz um ano que isso aconteceu e quero compartilhar isso com vocês, para alertá-los do mal que a Casa do Mickey pode causar a nossos filhos, compartilhem para seus amigos saberem sobre isso.


                                           LADY D.
oi pessoas, este conto é de total autoria minha, espero que tenham gostado


  

quinta-feira, 17 de maio de 2018

ESTOU VOLTANDO



.---...-.-.-.-..--  .-...  -.---...-..-...--......

       





0100000101010100010001010100000101010000010100100100111101011000010010010100110101000001



                                               -ladyDarkness