O mais engraçado é que nós estamos no século XXI,e as mulheres e os homens ainda são alvos de tortura.
Eu to falando das torturas mais comuns que acontece quase sempre,por exemplo:
-Espancamento;
-asfixia;
-choques elétricos;
E até mesmo:
-privação de sono
Já chega,vamos ao que interessa
9.Dama de ferro
Calma que não estamos falando de xadrez,a dama de ferro também era conhecida como virgem de ferro e donzela de ferro.O aprisionado era preso em um sarcófago,dentro do sarcófago tinha pontas de ferro (cravos),quando o sarcófago era fechado com a vítima dentro,as pontas perfuram o corpo dela,a vítima morria por insuficiência sanguínea.
8.Pêra
Era um troço que eu não sei explica como era mas vejam na imagem,nas mulheres era inserido na boca ou na vagina,e nos homens era inserido no ânus,geralmente os homens eram homossexuais
E como funciona isso lady?
Simples como o aparelho tinha 4 folhas,começava a se abrir,e como ele tinha pontas machucava as partes das vítimas.
7.Roda do despedaçamento
Uma roda na qual o torturado era preso com as costas voltadas para o interior do instrumento.
Abaixo da roda, o torturador colocava fogo. A roda, então, era girada. A pessoa assava, aos poucos, como se estivesse em uma churrasqueira, acima da brasa.
Em outros casos, o carrasco substituía a brasa por objetos pontiagudos, o que fazia com que, conforme a roda fosse girando, a pessoa fosse sendo mutilada aos poucos.
6.Tubo de crocodilo
O torturado era obrigado a entrar em um tubo de dentes de crocodilos, que funcionavam como pregos. Dentro, apenas seu rosto e seus pés ficavam expostos.
Com fogo, o torturador aquecia, gradualmente, o dente de crocodilo, queimando as vítimas. Era o preço por não passar informações. O fogo também podia ser colocado diretamente na face ou nos pés da pessoa. Quem pegava mais pesado obrigava o torturado a se agachar dentro do próprio anel, movimento que acabava perfurando os órgãos vitais da vítima.
5.Empalação
Se tratava de um objeto pontiagudo,no caso,a vítima teria que sentar na ponta do objeto,o ânus tinha que ficar infiado na ponta,depois de um tempo conforme o objeto for entrando no ânus a pessoa é lógico vai descendo ate que o objeto atravessa todo o corpo e sai pela boca.
4.Esfola
O torturado era amarrado num tronco ou poste,ai o torturador pegava uma faca e começava a cortar,lentamente a pele da vítima,deixando,é claro a carne viva,na maioria das vezes era começada na cabeça e acabava no pés.Eu acho que o torturador acho que a vitima era uma laranja.
3.Forquilha do Herege
Utensílio muito utilizado durante a Inquisição. Era uma vara de metal com um pino em cada uma das extremidades. A parte superior do garfo era colocada na carne do queixo da vítima, enquanto a inferior pressionava o osso do esterno da vítima. O torturado era obrigado a permanecer com a cabeça erguida o tempo todo, sem se deitar, olhar para o lado ou para o próprio corpo. Qualquer movimento ou descuido e o garfo penetrava em sua mandíbula.
2.Aranha espanhola
Muitos maliciosos maliciaram kk,era um objeto com garras de metal compridas e que, depois de serem aquecidas, eram fixadas nas mamas da mulher. O metal quente queimava a pele macia dos seios das mulheres. Mais do que isso: as garras se fechavam e o torturador puxava o objeto, arrancando violentamente o peito da vítima. O método também chegou a ser utilizado em barrigas e nádegas.
1.Manivela intestinal
Se você já ficou enjoado com um dos anteriores, não leia esse método. Aqui, o torturado era amarrado em uma mesa e o torturado cortava seu abdômen. Então, separava o intestino delgado da vítima do fundo do estômago e o ligava em uma manivela. Então, começa a tirar centímetro por centímetro o intestino delgado – que podia chegar até 6m – do corpo da vítima (que estava consciente e vendo tudo). Ninguém sobrevivia a esse processo, que matava pela dor que provocava ou por insuficiência sanguínea.
bom gente depois deu quase vomitar escrevendo isso eu vou ficando por aqui,Gente o blog ta crescendo cada vez mais! e eu to muito feliz por isso,então para que cresça mais deixe like,segue o blog,e compartilhe,se o blog continuar crescendo eu farei um encontrinho com vocês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário