quinta-feira, 10 de setembro de 2015

LENDAS URBANAS PT 2

             1.Candle Cove,o teatro do Horror
     A história se trata de um teatro de bonecos para crianças,chamado Candle Cove,este teatro foi apresentado na década de 70.O enredo tratava sobre uma menina que imaginava ter vários amigos piratas para brincar.
   Um dia,algo deu extremamente errado e o show foi interrompido.As crianças que assistiam começaram a gritar e ate o adultos que estavam la disseram que havia algo obscuro por lá. 
    Conforme o que as pessoas presentes falaram,um dos personagens,o mais esquelético,considerado o principal vilão da história,fez uma ação demoníaca.Sua boca,que consistia em apenas um maxilar preso no crânio,começou a deslizar pra trás e pra frente. 
    Uma menininha que estava assistindo,perguntou ao boneco porque ele estava fazendo isso.O boneco respondeu. "Para arrancar sua pele!"
          2.Onde as crianças más vão parar.
       Essa lenda conta sobre um fotógrafo libanês que resolveu investigar sobre uma velha série que ele costumava olhar quando criança.Ele se lembrava que durante meia hora de duração,as imagens parecia ser táticas de intimidação,para manter as crianças comportadas,uma vez que os episódios giravam em torno do que acontecia,ás crianças que ficavam acordadas ate tarde,recebiam um castigo.
    A cena mais impactante,na opinião do fotógrafo,e a que ele mais se recordava,a imagem que fechava a cada episódio da serie.Se tratava de um enquadramento que ia se fechando e se aproximando de uma porta de ferro,velha e enferrujada,de onde podiam ser ouvidos gritos de lamentos de varias crianças,até que uma legenda árabe aparece."É onde as crianças mas vão parar".
    Depois de meses de investigação, o libanês finalmente conseguiu rastrear o velho estúdio onde a série que marcou sua infância foi gravada. Embora o lugar parecesse abandonado há muitos anos, a porta enferrujada que ele se lembrava estava lá, em um dos cantos do estúdio.
     O fotógrafo, então, se aproximou e descobriu que atrás daquela porta – ele pensava ser fictícia -, havia uma quarto, coberto com vestígios de sangue, fezes e com ossos espalhados por todos os cantos. O que mais o assustou, entretanto, foi um microfone, que pendia do telhado do quarto, e ficava suspendo no meio da sala…


Oi gente,o pessoal anda perguntando como esta meu braço,então galera,meu braço ta ruim ainda,no pesadelo que eu tive,eu sonhei que o cara que eu desenhei tinha me puxado,galera no passar daquele dia,eu descobri que era um queimado de 2 GRAU,mas obrigada pela preocupação. 


Beijos da Lady Darkness





Nenhum comentário:

Postar um comentário