sábado, 25 de julho de 2015

Os lugares mais assustadores do mundo

                                   

                                 Ilha das bonecas,México 

                       O país da tequila esconde uma Ilha horripilante,ao sul da capital Cidade do México. 
FONTE:Google
              Conhecida como Ilha das Bonecas, o lugar tem centenas de brinquedos pendurados em troncos de árvores ao longo dos riachos e da mata. Isso tudo começou depois que uma criança foi encontrada morta, flutuando em um rio e um morador resolveu pendurar uma boneca num tronco como homenagem. Uma das histórias contadas é que a criança derrubou sua boneca no rio e, ao tentar alcançar o brinquedo, caiu na água e morreu afogada, no começo dos anos 50. Hoje são centenas de bonecas penduradas, destroçadas e envelhecidas, que viraram moradia para ratos, cobras e outros bichos.            
                         

                               Pripyat,ucrânia

         
FONTE:Google
          A cidade de mais ou menos 50 mil habitantes ao lado de Chernobyl vivia normal e pacificamente. Mas, com a explosão da usina, em 1986, todos os moradores tiveram de evacuar a cidade às pressas, deixando tudo para trás. Até hoje é possível ver os vestígios de vida na cidade abandonada, como eletrodomésticos, roupas, quartos todos mobiliados e sinais da correria da evacuação
                          
                      
                          AOKIGAHARA , JAPÃO
      
FONTE:Google
                Essa floresta, próxima ao monte Fuji, no Japão e é um lugar onde misteriosamente foi adotado por pessoas que queria cometer suicídio. É o segundo lugar do mundo em que as pessoas mais se matam, só perde para a Golden Gate, em São Francisco. Existe uma crença de que esta área está associada com vários demônios do folclore japonês e que tem alguma coisa nas madeiras que leva as pessoas ao suicídio.


                           
Beijos da Lady Darkness
                 logo,logo,teremos
 EPISÓDIOS perdidos          
            

Nenhum comentário:

Postar um comentário